segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

bf that's all

Há algum tempo atrás, entras-te na minha vida assim digamos que sem mais nem menos, aos poucos eu fui descobrindo a pessoa maravilhosa que és, as horas que passavamos à conversa não eram realmente horas, passavam tão rapido pareciam minutos, eu podia passar até uma tarde contigo sem dizer uma palavra porque só a companhia ia ser reconfortante e o silencio não era nem de longe contrangedor... Ainda me lembro como se fosse hoje quando diziamos que eramos Melhores Amigas, mas nunca pensamos direito sobre o significado disso, não sei como nem porque tornaste-te uma das pessoas mais importantes da minha vida, passar um dia sem ouvir as tuas gargalhadas já não era o mesmo, mais que um hábito, mais que uma rotina era optimo estar contigo Melhor Amiga..
As milhares conversas que tivemos, fizeram-me crescer, fizeram-me pensar e fizeram-me ser diferente.
Quando eu precisei de colo, tu estavas lá para mim, sem sensuras, sem ' eu avisei-te ' , sem recriminações .. Apenas e só um abraço um adoro-te , um estou aqui para ti conseguia por um sorriso na minha cara .
Ainda me lembro como me fazias rir quando no fundo eu só tinha vontade de ir para um canto e chorar .
Nunca me deixas-te isolar, qnd eu queria tu ias atrás de mim , olhavas-me com aqueles olhos e com aquelas palavras rispidas e frases tantas vezes ditas 'obrigavas-me' a continuar firme..
Sempre foste aquela pessoa que consiga ver pelos meus olhos quando estava bem e quando estava mal, quando este ultimo acontecia não descansavas enquanto não alcançavas respostas.. Nunca foste pessoa de me perguntar o que podias fazer por mim, simplesmente à tua maneira e com o teu jeito fazias o melhor..
Eras tu que ficavas acordada até as tantas a ouvir as minhas dores, as minhas preocupeções. Tantas bebedeiras aturas-te, tantes vezes deixas-te de te divertir porque nessas noites todos os meus caminhos iam dar à casa de banho e lá estavas tu comigo, a segurar o meu cabelo ou por telefone.. Sempre foste um orgulho para mim, mas nem sempre te disse o quanto a tua presença era importante! Mas eu sei que tu sempre o soubes-te.. Nem sempre fui correcta e muitas das vezes que só querias ajudar eu afastava-te!
Mas tu firme, mantias-te pressistente, nunca desististe da nossa amizade por mais obstaculos que se puzessem à frente.. Nunca vou poder fazer juz à pessoa que foste enquanto minha amiga e nunca posso considerar isto um 'obrigado' mas relembrar pequenos momentos é bom e contigo nunca foram pequenos :) eram tipo enormes!
Imagino as vezes que ficas-te sem dormir preocupada comigo, mais que uma amiga sempre foste uma irmã para mim e nem o tempo nem a distancia que neste momento nos separam vão poder mudar isso!
Todas as folhas, todas as paginas de texto são poucas para eu poder expressar nelas a enorme gratidão que sinto por ti Joana, todos os momentos vão ser poucos para te agradecer as tardes no canto com aquelas conversas serias , ou monologos como tu dizes, para agradecer os abraços quando eu mais precisei deles, as palavras de animo quando eu estava mesmo no fundo, as palavras de forças quando não conseguia enfrentar os meus medos, para agradecer as conversas ao telemovel até as tantas, as mensagens em todas e fosse qual fosse a situação, agradecer todos os teus triunfos que partilhas-te comigo, agradecer a oportunidade de um dia teres deixado que também partilhasse contigo as minhas alegrias e que dividisse as minhas tristezas, agradecer as brincadeiras, as palhaçadas, os miminhos, os beijinhos, as cumplicidades, os codigos que só nos entendiamos, as conversas telepaticas que tinhamos, as discussoes que me demonstravam o quanto eras importante, agradecer POR EXISTIRES!
Tu respresentas-te e representas com nobreza a palavra amizade :)
' Eu não sou forte, tu também não porem juntas formamos a maior força do universo '
Adoro-te por todas as pequeninas coisas e pelas grandes coisas , obrigada por seres a Melhor!


I love you bf *

Um comentário:

  1. Oh princesa ++
    és linda e a tua beleza reflecte se também na pessoa que és e sempre foste. Gosto tanto de ti, e sabes bem que isso que sentes eu também sinto.
    Sempre que te ajudei também me estava a ajudar a mim propria pois quando tu não estavas bem eu também não podia ficar.
    Admiro-te e vou sempre admirar-te, pela força que sempre tiveste em aguentar as minhas fraquezas.
    Foste, és e sempre serás o meu tesourinho :)

    Minha eterna MelhorAmiga :D

    ResponderExcluir


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com