sábado, 29 de janeiro de 2011

Cigaretts and music .

Hoje sentei-me no beiral da janela , enquanto fumava o habitual cigarrinho e senti falta de qualquer coisa ..
Pus os fones nos ouvidos e sinceramente esperei que aquele vazio fosse preenchido com uma musica qualquer . Foi erro meu , ouvir qualquer musica só aumentava esse vazio , qualquer musica que ouvisse eu associava a alguém ou a algum momento e as saudades ocuparam o vazio . Ironico não ? Num lugar vazio onde sentimos a falta de algo , nada melhor que saudades para sentirmos ainda mais a falta de alguém --'
Bem a verdade é que eu não pensei duas vezes , continuei a ouvir musica em busca de um momento que eu eventualmente tivesse esquecido , mas não foi surpresa , todos os momentos importantes estavam guardados bem lá no fundo .
É bom poder lembrar alguém pelos melhores motivos , todas aquelas palavras menos boas com um intuito de ajudar , todas aquelas lagrimas que ainda hoje o meu ombro carrega , todos aqueles sorrisos de uma ponta para a outra , todos os carinhos ;) ´

É importante poder dizer que não há medo de olhar para trás , porque temos orgulho no nosso passado .
Amo o que sou , sem medo :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com