sábado, 29 de janeiro de 2011

seguidores fantasmas x)

Eu fiz um piercing e não contei a minha mãe :| tipoo ela descobriu logo!
Agora fiz uma tatoo e ela ainda não sabe [ medo ]
Mas Pronto .. Isto tudo para dizer que eu faço o que quero, quando tenho vontade raramente penso nas consequecias, por isso me lixo tanto, mas vai dando para aprender [ brincadeirinha ] .
Eu sou assim, espontanea  ..
Chamo-me cláudia e gosto de escrever em blogs porque sempre é melhor que falar sozinha se bem que vai dar ao mesmo!
Já fiz tipo tres pots mas não tenho seguidores o que equivale a ' estar a falar sozinha ' , espero um dia ter algum porque se não vou continuar a falar sozinha! Prometo um dia trazer à baila posts com conteudo, interessantes! Por enquanto ficam com estes, meus seguidores fantasmas :p [ eu sei que voces existem ahah ] beijinhos fofinhos então para voces :*


[ SEM IMAGEM DESTA VEZ , PORQUE NÃO ME APETECE PROCURAR ALGO QUE SE ENQUADRE A ESTE ESTUPIDO POST ]

2 comentários:

  1. este post é realmente estúpido...

    postar coisas num blog sem seguidores é quase estúpido...

    agora já tens um estúpido seguidor, nao sei se isso e bom ou nao!!!

    mas pelo menos ja nao tens de sentir/pensar que falas para a parede essas coisas estúpidas...

    ResponderExcluir
  2. Sim eu sei que sou estupida LOL , mas não posso mostrar só o meu lado preocupado e coerente , tenho que mostar também o meu lado estupido, na altura com esperança que algum dia alguém visse .
    Quanto a seres meu seguidor e seres o primeiro, gosto muito pq assim tenho alguém tão ' preocuado ' e TAO OU MAIS ESTUPIDO que eu a seguir o meu blog :)
    Obrigada Principe :p

    ResponderExcluir


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com