sábado, 29 de janeiro de 2011

cliché ||

A primeira parte dessa história eu desconheço, sinceramente não me lembro do meio e o que aconteceu perto do fim passou realmente despercebido..
Mas o fim, esse eu não consigo esquecer!
Como ultrapassamos tudo e depois quebramos?
Eu consigo lembrar pequenos momentos em que sorrimos, mas todos os momentos em que gritamos eu lembro perfeitamente..
Consigo lembrar-me de um só 'obrigada', mas de mil 'perdoa-me', porque? 
Não adianta, o passado passou e o presente teima em passar também, quando der por mim estou a passar o futuro sem ti!
É cliché falar de amor. Por isso eu não te amo, só sinto que a rotina em que estávamos faz falta.


' spend all your time waiting '





Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com