domingo, 30 de janeiro de 2011

A M I Z A D E .

Eu já tive tantos amigos, amigos pelos quais eu daria a vida.. Amigos pelos quais eu punha as mãos no fogo!
Amigos que me supreenderam pela positiva e pela negativa, amigos com que discuti, amigos com que deixei de falar, amigos que perdoei, amigos que me perdoaram, amigos faladores, amigos calados, amigos envergonhados, amigos extrovertidos, amigos de todos os tipos, mas todos eles tinham aquela palavra em comum 'amigos' ..
A vida às vezes muda a nossa maneira de pensar, as situações e o amiente tornam-se responsaveis pelas nossas atitudes! Perdi a conta às vezes em que sem querer disse algo que magoou um amigo, perdi a conta às vezes em que quis voltar atrás para o ter de volta, mas não me foi permitido, por orgulho sim, não importa não foi!
Com o passar do tempo a vida ensinou-me que os amigos nunca são de mais quando são verdadeiros e não, não se trata de rotina querada, trata-se de amizade verdadeira..
 Hoje sei que não vale a pena querer voltar atrás, simplesmente não podemos, o que fizemos está feito e o que dissemos está dito..

[ SEM IMAGEM, PORQUE NÃO HÁ NADA QUE EXPRESSE ARREPENDIMENTO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com