sábado, 29 de janeiro de 2011

- piece of me .

Tu perguntas-me se estou bem , eu respondo que sim .
Tu pedes-me para me sentar a tua beira , eu sento .
Tu agarras a minha mao contra o teu peito e dizes o meu nome .
Nesse momento o teu coraçao acelera , nao pára , quer saltar , pede algo mais .
Bruscamente retirei a mao , tu olhaste-me triste .
Eu disse-te amo-te .
Tu olhaste-me e as tuas palavras rudes e frias foram tao rapidas , mas cairam em mim como facas .
'' Eu também te amo , mas nao suporto esta situaçao , o meu amor por ti é inabalavel tu ouviste-me dizer o teu nome e o meu coraçao disparou , isto acontece sempre que te oiço , que penso em ti ou que falo de ti , ele quer mais , ele quer ser correspondido e tu nao lhe das hipotese . ''
Eu continuei calada , nao conseguia responder-te , por mais que quisesse negar tudo o que ouvira era impossivel , nao podia estaria a mentir a mim mesma .
Tu olhas-te desta vez com rancor e sem te despedires sais-te assim da minha vida ...



2 comentários:

  1. Excelente....
    tem uma grande familiaridade com >Nicholas Sparks<

    ResponderExcluir
  2. Oh logo eu que não curto muito ! Mas bem isto é uma história com uma pitada de reaidade ;)

    ResponderExcluir


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com